quinta-feira, janeiro 12, 2006

Medalha, medalha, medalha!!!





Pra contrabalancear um pouco a série "Desenhos que a gente faz pra se divertir", coloco agora a série "Nóis ganha pôco e num si diverti". Apesar de achar que os nomes das duas séries são auto-explicativos vale a pena explicar este:

Como todos devem saber diversão não enche barriga (exceção feita à maioria dos casos de gravidez), então na maior parte do tempo nós temos que fazer trabalhos que não dão tanta satisfação pessoal quanto os projetos pessoais, mas pagam as contas do mês. Como a grana por esses trabalhos não é tanta, a gente tem que fazer vários desses! E os prazos são sempre curtíssimos. Correria garantida! No caso desses dois layouts coloridos a correria foi grande também por conta dos outros trabalhos em paralelo.

O desenho ainda deixa a desejar mas a cor salva um pouco o resultado final. Composição passou longe nessas ilustrações. Antes que alguém diga alguma coisa, sim, usei textura em tudo e principalmente bastante "lens flare". Eles adoram "lens flare"!!! Ah, odeio desenhar bicicletas!

P.S: Participação especial do meu sapato em close no primeiro layout.

3 comentários:

Weberson Santiago disse...

"Eles adoram "lens flare"... sei, sei... Assume que você gosta rapaz!

Anônimo disse...

*GAH!
LENS FLARE!!!!!
oh, the HUMANITY!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah, mas você deve ter se divertido na hora de brincar com o foco, achei bem loco o efeito nas perspectivas, loco mesmo!
abraço,