terça-feira, maio 16, 2006

Vamos dominar o mundo!!!





Calça e Bermuda são dois ex-alunos da Quanta que se juntaram e criaram o fanzine "Vamos dominar o Mundo", para como o próprio nome diz, dominar o mundo e principalmente comer a Mari Alexandre, que apesar de não estar no título é tão ou mais importante do que o domínio do planeta Terra em si.

Já estão na quinta edição (creio eu, sou artista, não jornalista) e pediram pra um monte de artistas pra fazer uma pin up. Entre eles, este que vos digita.

Aqui está o esboço tosco e a ilustração finalizada. Ou quase, já que na versão finalizada tem balões, mas isso vocês só vão ver se comprarem o fanzine deles e assim colaborar com o domínio do mundo e o "lance" com a Mari Alexandre.

Ah, estreou o QUANTOON, o site de entretenimento da Quanta. Lá vocês encontrarão histórias do Quebra-Queixo do Marcelo Campos, do Kid Turbo (meu) e do Vapor D do Paulo Pina. Toda semana vai ter atualização! Vamos colocar trabalhos do pessoal do Jujuba Sketchblog, do Weberson Santiago, do Ronaldo Barata, e muitos outros! Não deixem de visitar!!!
Grande abraço e até a próxima semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeeee Fujis!! Atualizou finalmente. Ja não era sem tempo ne? hahahaha Ta muito bom esses novos! Aquele do ladrão ta muito cartoon! Muito bom Fujas!!
Abraço.

Anônimo disse...

Estivemos sumidos né, Fujis?
Acho que cê tinha que escrever mais coisas. Botar esse texto seu em coisas do Kid Turbo. Cê escreve bem aqui. Tenho certeza que escreveria bem pro Kid.
sobre a arte, gosto especialmente dos mais estilizados, mas isso todo mundo já sabe.
Abração,
Roger

Anônimo disse...

Aeee, até que enfim Fujittaaa!!! Valeu pela visita lá!!!
Cara, tô indo pra Sampa em julho com uns amigos pro Animefriends, vamos combinar de encontrar!!!!
Abraççoo

Gilberto Queiroz disse...

Olá Fujita,
Vi uma demonstração sua (Photoshop) ano passado, na Quanta e vc manda mt na colorização. Agora tô vendo que desenha mt tb.
É extremamente prazeroso ver os trabalhos c/ as devidas etapas de conclusão. Posso adicionar seu blog aos links do meu blog?
Sucesso
Gilberto