quarta-feira, maio 30, 2007

Sem muito tempo pra muita coisa


Bom, demorou (pra variar) mas voltei a postar alguma coisa no blog. Ultimamente não tem sobrado muito tempo pra mais nada além do trabalho. Não posso colocar ainda o que eu estou fazendo, mas assim que eu puder eu coloco alguma coisa aqui.
Enquanto isso, aqui está uma página de quadrinhos que eu fiz pra uns livros didáticos que eu fiz no ano passado. Foi bem legal de fazer!
A arte-final foi feita no Ilustrator e a cor no Photoshop. É isso! Até!

6 comentários:

Leandro Robles disse...

Curti pra caramba.
Primeira visita no blog...

Muito bonita a HQ.

Leandro Robles disse...

Dá um pulo no meu site e blog também.
Valeu.

Anônimo disse...

Achei um barato fujita!
Obrigado pelo comentário no meu fotolog, que bom que gostou!!!

Um grande abraço

RAPOSO disse...

Oi Fujita, beleza?
Cara...você usou o Illustrator para fazer aquela ilustração do Amilcar?! por acaso você vetorizou o "rafe" do Amilcar? me conta como foi o processo, pode ser?
Abração!!!

RAPOSO disse...

Oi ,voltei hehehe. Bem legal esta sua página de HQ. Eu também trabalho com o illustrator, mas me paira um dúvida que gostaria muito que pudesse responder.
Os contornos do desenho têm cores diferenciadas, por acaso você pinta tais contornos pelo illustrator mesmo ou os faz pelo photoshop?

Abraços.

RAPOSO disse...

Naveguei pelo seu blog com mais profundidade e pude solucionar várias de minhas questões que até então pareciam "os grandes mistérios da humanidade". Bom, obrigadão pela "aula". Você é um gênio!!!