sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Odisséia 6











Fala, moçada! Tô aproveitando os dias de descanso pra fazer as coisas que estavam pendentes, como atualizar o blog, por exemplo!
Essas são as primeiras páginas da edição 6 da Odisséia. Acabei ontem a edição 7!
Sempre tenho algumas pessoas que me ajudam a fazer a cor base das páginas. Primeiro foi a Amanda Grazini e depois meu ex-aluno Akira Sanoki. Nas edições 6 e 7, devido ao curto prazo pra entrega do material, tive ajuda de outros amigos pra fazer a cor base. Gostaria de agradecer então à Bruna Brito, Sabrina Eras, Ronaldo Barata e Tainan Rocha! Valeu gente!!!
Ah, o Akira colocou no blog dele algumas páginas da Odisséia com a cor base e final. É bem legal pra acompanhar o processo. Dêem uma passada por lá quando puderem! Abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem fujita é a primeira vez que comento em seu blog mas o acompanho ja faz um tempo sou aluno do caribé de PI curto muito seu trabalho e traço, esse novo curso que abril de ilustração digital é sem duvida ótimo vou faze-lo com certeza, mas só depois de fazer quadrinho ainda tenho uma longa estrada pela quanta visite meu blog ficarei muito feliz em recebelo.....
Ass: ladislau