terça-feira, novembro 11, 2008

Street Fighter






No começo do ano eu participei junto com o Amilcar do concurso da UDON para participar de um livro tributo ao Street Fighter. E para nossa felicidade, conseguimos fazer parte dele!
Recebemos a algum tempo o livro pelo correio. Muito legal!!!

5 comentários:

Zé Fernandes disse...

Cara ta animal, Parabéns!!!

demas disse...

Fujita, seu monstro! Demais esse trampo.
Estou entrando aqui pra avisar que amanhã sábado 15/11 tem encontro da podridão: velharada do SENAI em churrasco na casa do Jordy e Dulcila. Anota aí: Rua Chapecó, 35 - Mirandópolis, São Paulo - SP
Só seguir os travecos da av indianapolis que não tem como se perder.
PERTO DA RUNNER DA WASHINGTON LUIZ

Quando - Sábado (15/11)
Horas - Sei lá - Vão chegando depois das 11hs.
O que levar - O que for beber. Bebidas...caixa de cerveja, ou refri, ou suco etc.

A carne, carvão, gelo e demais serão rateados na hora.

Roger Cruz disse...

Parabéns pra vcs, Fujas.
A de vocês é uma das melhores do livro.
Sério mesmo!

Sabrina Eras disse...

UAU!!!
quero ver ao vivo.
Congratz procêis!!! Merecido. bjs :)

PJ disse...

demais mesmo!! eu vi seu nome lá...
graças a Deus tb consegui fazer parte do livro e até hj esta sendo gratificante...

parabéns pelo seu trampo. é de primeira!!