sábado, fevereiro 14, 2009

Curso de Ilustração Digital na Quanta








Na semana passada na Quanta começaram as primeiras turmas do curso de Ilustração Digital! Curso ministrado por mim e pelo Davi Calil, que fez a imagem acima. Na verdade é só um detalhe de uma ilustração dele.

Estávamos planejando esse curso há quase um ano, e a resposta tem sido muito boa por parte dos alunos.

Assim como os cursos de Pintura & Ilustração e o de Quadrinhos, o aluno precisa passar por uma avaliação para fazê-lo. Já que as bases do desenho são dadas no curso de desenho.

Montamos um blog onde vamos publicar os trabalhos feitos pelos alunos durante o curso. Os desenhos foram feitas no primeiro dia de aula, quando os alunos ainda estavam se acostumando com a tablet e conhecendo o Photoshop. Se estiverem curiosos, é só clicar aqui!

3 comentários:

Dam Ferreira disse...

Muito obrigado pela visita e comentario ao meu blog..

Seu blog eh muito legal..

curti muito suas ilustrações
seu trabalho eh demais..

gostei muito da ideia da ilustração digital na quanta..

naum sabia q tinha lah..

Abração..

ateh mais

RAPOSO disse...

Grande Fujita,
que bom que o público está interessado em aprender a utilizar programas para finalizar as ilustrações. Por aqui (Recife) também tivemos um curso de ilustração digital. Chegamos a fechar uma turma bem simpática, mas o tempo do curso ainda é bem curto, sendo muito complicado o aprofundamento das técnicas digitais. Para você ter uma noção, ficamos apena no Illustrator. Mas mesmo com o curto tempo, tive um retorno positivo por parte dos alunos.
Minha ideia também era criar um blog para a veiculação dos trabalhos, mas como disse antes, o tempo curtíssimo impediu de iniciar tal projeto.
Mais uma vez fico feliz por terem aberto esse curso.

Abs!!!

Bruna Tiso disse...

Olá Fujita,por favor abra uma turma nova!!!! eu qria mto fazer o curso e tb tenho amigos q gostariam mas liguei hj e disse q tah fechada as turmas.:( Seria possivel abrir outra turma mes q vem?