terça-feira, maio 30, 2006

EnQuantoon isso...




Ok, ok... o trocadilho do título foi péssimo. Mas vocês já visitaram o Quantoon? Toda quarta-feira estréia alguma coisa, e muito em breve as atualizações vão ser um pouco mais constantes!
Essa ilustração eu fiz pra me aprofundar um pouco mais na técnica do vetor. Fiz em "widescreen" porque é um formato que me agrada muito. Acho que dá pra compor bem com essa forma bem retangular.
Como vocês podem ver o esboço é bem sujo e solto. Resolvo muitas coisas na finalização. Brinquei com a iluminação, que era uma coisa que vem me chamando a atenção já faz algum tempo.
Acabou virando um papel de parede que vai entrar no Quantoon em breve, bom, pelo menos vou mandar pra ver se eles colocam... e aí, Maki? Rola?
Até a próxima semana!

8 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Caramba, fui tão ignorado no ultimo post q vou ficar quietinho 0_0
Fujita, curti esse aí!! Vi também o que você e o Amilcar tão aprontando!! Foda!!!!!!!

Amilcar Pinna disse...

Na boa Fujita, va te a merda!!!!!
Caracas meu! ta muito lindo isso cara, que cores fantasticas. Ta foda mesmo!!!Vetor phodasso! A composição tbm ta muito linda!! Tenho orgulho de dizer" O Fujita é meu chapa" huahahauah
Abração cara!!!!

Weberson Santiago disse...

Fofura, héin?!
Abração, Fujis!

naomi que faz tempo que nao aparece aqui disse...

enquantoon foi foda. kakakaka!
eu gostar bastante, tio!

cariello disse...

cê nem me falou como ficou a pagininha lá dos moços mal encarados - enquantoon é horrível - e eu acho que me perdi!

Raul Faccio disse...

Maravilhosa Fujita.Parabéns!!!
Abraço.

Alexander disse...

Pô Fujita... ainda chego neste nível... PARABÉNS!!!
Abraço...

Jean Ok disse...

Ah, eu queria muito conhecer o site Quantoon, desde que vi a notícia lá no UHQ... Infelizmente, por algum motivo, o site nãio abre aqui no meu computador. <=(