quarta-feira, julho 04, 2007

You are next!!!



Recebi um e-mail misterioso de um tal de Chong Li me ameaçando caso eu não desse prosseguimento à uma série de tiras em homenagem ao seu aniversário. Resolvi fazer, já que não é muito saudável contrariar o grande campeão da Liga Secreta de Artes Marciais (Kumite). As tiras são publicadas no blog "You Are Next!!!". Vários artistas já foram intimados! Fui responsável pela terceira tira. Lembrem-se de começar a ler pela primeira! Cuidado! "You are Next!!!"

13 comentários:

Chong Li disse...

Agir bem, bastardo!!! Só colocar texto demais tirinha! Dar trabalho ler tirinha. Causar dor de cabeça Chong Li. Chong Li cabrero!!!

Fernando Raposo disse...

Grande Fujita!!! mudou o layout do seu blog...ficou muito legal. Tipo, essa ilustra ficou muito bacana. Acredito que tenha agido muito bem, pois ser ameaçado pelo Chong Li pode significar alguns ossos a menos hehehe. Vou ficar de prontidão...Hehehe

Abração!!!

Fernando Raposo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Eras disse...

hahahaha
oq vcs andaram tomando heim??? :P

bila disse...

Oi Fujita,vc tem aquele e-mail do uol ainda?Se mudou me manda o seu to precisando falar com vc!A respeito de uma ilustração !Nos falamos ano passao,meu e-mail fs-salustiano@uol.com.br

aguardo,bjim

Diogo Nogueira disse...

e ai cara! po bem bacana seu blog adoro seu senso de humor e suas cores! paguei ! ja ta nos favoritos! abraços!

leo fanelli disse...

oi fujita, blz??? ja acompanho seu blog a um tempão, sou um grande fã de suas cores, ilustrações e historias, parabens!!!
ficou legal a mudança do layout, ta combinando mais com seus trabalhos =D
vou te linkar no meu blog ta???
abs

wellington disse...

Olá fugita, blz? parabéns pelo seu trabalho, muito bom mesmo. Eu e mais 2 amigos, temos uma HQ independente, .AVENIDA. mas o négócio é o seguinte, só pra tirar uma dúvida com vc, em qto tempo em média vc pinta uma página? com uns 6 quadros +/-...

Vlw e sucesso.

Qdo puder dá uma passada no meu blog.

http://diariododisgracera.zip.net
flw.

Serafin disse...

É isso ai Sr. Fujita, continua cada vez melhor hein!!!
Parabéns continue sempre assim, pois assim tenho em quem me inspirar para poder chegar cada vez mais próximo.
Abraçunda.

Beto disse...

Chong Li era aquele lutador de artes marciais que mexia os peitos?

Sam Tiago disse...

ESTOU PASSANDO APENAS PARA DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU BLOG, QUE TÁ BEM FRAQUINHO EM COMPARAÇÃO COM O SEU MAS MESMO ASSIM TÁ VALENDO... FUI...http://samtiago.blogspot.com

Douglas Soares disse...

To meio cabrero com esse Chong li...sei não, não quero ser a proxima VITIMA! To brincando que ele venha para ver...
Sua tirinha ficou muito bacana ( uma das melhores, muito legal esse lance de usar essa explicação enorme!) abraços

Anônimo disse...

Tá chato nheim, Muita Sorte para ti meu brother.

Billy.