sexta-feira, janeiro 13, 2006


Esta ilustração foi feita pra Keiko. O ET moicano é o Orbit, personagem do fanzine e website Orbital, que sempre traz notícias e dicas de como entrar e produzir de maneira profissional para o mercado de quadrinhos. A revista que o Orbit está vendendo na ilustração inclusive é o Orbital, que pode ser adquirido pelo correio. Entra no site e tenta se informar, ok?

Inseri algumas "mensagens subliminares" na ilustração. Podemos ver o símbolo da Quanta no boné do menino (nossa, que original), na vitrine estão expostos alguns projetos de quadrinhos que eu estou produzindo com alguns amigos e na placa do carro está o meu nome, a data de produção do desenho e a cidade e o estado em que nasci. Tentei pensar em alguma coisa pra colocar na placa dourada atrás da cabeça do cara, mas não consegui imaginar nada que valesse realmente a pena.

5 comentários:

Alexandre Maki disse...

Nossa, Fujita. Só agora descobri o seu blog. Desculpe. :)

Mas o seu estilo de colorização é realmente incrível. Com muita personalidade e sem aquela "aparência plastificada" que infelizmente é tão comum.

Abraço! :D

Anônimo disse...

Fujita, seu trampo é bonito pra caralho, cara!!!
Eu tive a honra de te conhecer na Quanta, numa discussão entre eu, o Cariello, o Roger e você sobre "Entrevista com o Vampiro", hahaha!
Adorei o blog, cara!! Vou passar sempre aqui!!

Anônimo disse...

Fala, Fuji.
Finalmente chequei o e-mail pra onde ce mandou o link...
Bota mais desenhos, rapaz.
Cade o Kid Turbo???
Faz umas ilustras dele.
Abraço, Fuji.
Roger

Anônimo disse...

aaaai, gente, não é romântico? XD

Anônimo disse...

Eu não tinha visto ainda o seu trampo direito, Fujita, é bem bonito tudo, né, é completo, assim, desenho e pintura bem original, leve e bonito! Gostei bastante, parabéns! Abraço!